Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

.....Só rindo

Uma alma penada chegou a purgatório e logo foi avisada de que deveria fazer visitas ao céu e ao inferno para ver qual dos lugares lhe seria melhor, de acordo com o que fez na terra. O primeiro a ser visitado foi o inferno e o que ela viu logo lhe agradou. Era uma festa de arromba com muita mulher seminuas ou totalmente despedidas, a vontade e se esfregando. Depois ele foi ao céu, onde deparou com uma intensa romaria, tudo calmo e muitos cânticos. No retorno ele foi logo dizendo a São Pedro: já decidi foi para o inferno é um lugar mais compatível com as minhas características. Pedro então disse: olha o que vai fazer, porque ao entrar lá não como sair. Mas o cara determinado disse que aceitava as regras. Quando entrou novamente no inferno se deparou com um clima extremamente horrível: pessoas sendo queimadas, um cheiro forte de enxofre queimado e muita gritaria de almas sendo sacrificadas. Aí o cara disse: ué cadê as mulheres gostosas, cadê festança que tinha aqui. O Beuzebu respondeu: era propaganda meu filho, apenas propaganda para atrair os trouxas.
.....Ainda
Seu Kangula foi comprar um rádio no comércio macapaense e ao visitar a primeira loja se deparou com um bonito aparelho que lhe chamou a atenção. Perguntou o preço e onde foi fabricado. A vendedora disse é barato, apenas um 1 real, e ele é do Japão, a pais da tecnologia e das melhores marcas de eletros eletrônicos. Kangula foi curto: o preço é pai dégua, mas não vou ficar porque não entendo nadica de nada de japonês.
.....Outra
Kangula foi visitar um vizinho que estava doente. Ao chegar na casa do amigo, o cachorro dele lhe fez uma recepção não muito calorosa. Depois da festa do animal, e ele ainda fora do cercado, o amigo lhe disse: entra esse cachorro não morde ele é capado. Kangula disse: “cumpadi” eu não vim dar o C... para esse cachorro, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário