Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

...E o Jaime

Confirmado o que fora anunciado aqui no blog: Jaime Nunes deixa o PMDB. O destino dele será o PSC e pode vir como vice de Lucas Barreto nas próximas eleições. Aliás, que Lucas Barreto está fortíssimo na corrida a sucessão de Waldez Góes.
.....Amanajás.
Jorge Amanajás mostrou, no domingo, sinais de crescimento. Ele encheu o ginásio de esporte do Santa Inês num evento organizado pelo PSDB. Muita gente esteve no local prestigiandoo evento e se filiando ao partido tucano.
....E o Feijão
Aliás que por falar em Tucano, o partido pode perder Antônio da Justa Feijão, suplente na vaga de Davi Alcolumbre na Câmara Federal. Feijão já consultou o TSE sobre fidelidade partidária, o que demonstra o interesse de deixar o partido do Jorge Amanajás.
....Ele é o cara.
Ele não é o Lula e nem o Obama, mas é o cara. Estamos falando do Davi Alcolumbre, que mostrou grandeza ao externar o seu amor por Macapá. Largou tudo em Brasília para vir ajudar Roberto Góes a reconstruir a acidade.
... Provando o próprio veneno
João Alberto Capiberibe está provando do mesmo veneno que destilou para acabar com a carreira política de Azevedo Costa, o primeiro prefeito eleito por Macapá. Capi agora, o pai da Transparencia, é acusado em acirrada campanha estadual, de contratar sem licitação os serviços de uma empresa de consultoria, que pasmem, os senhores nunca esteve no Amapá prestando tais serviços, mas levou daqui nada mais, nasda menos cerca de R$ 500 mil, durante o seu governo. E agora Capi, cadê a transparencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário