Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

.....Rindo a toa

Meu amigo e irmão Josiel Alcolumbre está rindo atoa com o sucesso do "Café com Caneta", que promove de segunda a sexta, no Macapá Hotel, para os colegas jornalistas da terrinha. O evento é regado com piadas, das boas, como a “tirada” do filosofo contemporâneo Kangula: meu filho ao redor do C... tudo é beira.
...Ainda causos
Aliás, que Kangula se deparou com dois médicos locais discutindo sobre qual tipo da doença que tinha afetado um senhor que tentava atravessar a Avenida Fab em plena sexta-feira, isso ao meio-dia. O senhor andava de um jeito esquisito, esfregando uma perna na outra. Depois de ouvir um pouco discussão, Kangula questionou: Porque vocês não vão perguntar o que foi diretamente prá ele?. E lá foram os médicos fazer o que Kangula tinha sugerido. Um deles, perguntou: senhor somos médicos e estamos discutindo o que lhe afetou pro senhor ficar assim. Eu digo que foi paralisia infantil, já o meu amigo teima em dizer que foi uma forte febre quando era criança, o que foi mesmo isso que lhe afetou. O senhor meu "acanhado" respondeu. Que nada meus filhos, foi diarréia, eu pensei em dar um "peidinho" e me caguei todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário