Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

.....Arrumando as trouxas

Depois de muito embalo e sai-não-sai, Edinho Duarte deixa mesmo o PMDB, por onde foi eleito vereador, presidente da Câmara de Macapá, eleito e reeleito deputado estadual e outras coisitas mais. O destino dele deve ser o Partido Progressista, (PP) hoje sob o comando do vice-governador e secretário estadual de saúde, e pré-candidato ao governo do Estado.
Apesar de ainda não ter informado nada sobre saída, a mudança deve estar mesmo condicionada a falta de espaço para desenvolvimento político partidário. Uma fonte fidedigna me disse que todos projetos de Edinho foram abortados pela direção regional do PMDB, fato que vinha incomodado o parlamentar. Daí o motivo do rompimento com o partido, mas propriamente com oas Borges, que detem o comando do Partido.
Edinho não deve sofrer sanção por infidelidade partidária, pois, a saída foi “amigavelmente” negociada.
.....Definindo rumo
A mesma fonte me adianta que o governador Waldez Góes vai mesmo acompanhar Pedro Paulo na caminhada rumo a sucessão governamental. Aliás, que essa poder a dobradinha de sucesso nas próximas eleições: Waldez pró Senado e PP ao governo do Estado.
Aliás, que até agora, tres candidatos já se manifestaram em concorrer a sucessão de Waldez, PP, Lucas Berreto e Jorge Amanajás. Dessa vez o PSB e o PMDB devem mesmo ser arroz branco (só vão acompanhar os pratos principais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário