Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

.....O niver da RDM

Serão dois dias de intensa programação para comemorar os 63 anos da Rádio Difusora de Macapá, a emissora mais antiga do Estado. Dia 11 de setembro, na sexta-feira, os ouvintes vão poder acompanhar e participar ao vivo do programa “Governo e Você” que tem a participação do governador do Estado. Será a oportunidade para você ouvinte fazer perguntas ao chefe do Executivo estadual e também interagir com os jornalistas que estarão no estúdio no pool de emissoras que será montado pela direção da RDM especialmente para o dia.
Durante os intervalos das apresentações dos shows que vão acontecer na parte interna da emissora, os ouvintes estarão sendo sorteados pela equipe de coordenadores da festa de aniversário da RDM. São 63 anos de muita alegria, informação, entrevistas entretenimento e transmissões, o que levam a emissora ser a mais atuante e querida do povo amapaense.
A programação, que inicia na sexta-feira, vai se estender até o domingo sempre premiando você ouvinte privilegiado da “Velha Boa”. Você da capital ou do interior é convidado especial da direção da RDM, a nossa voz.
Uma das novidades da programação será implantada no sábado durante a abertura do campeonato amapaense de futebol, os ex-craques da equipe de esporte “630”, Humberto Moreira, Paulo Silva, Aníbal Sérgio, Estevão Picanço Neto e João Silva vão estar dando um banho de cobertura numa transmissão direto do estádio Glicério de Souza Marques, o velho Gigante da Favela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário