Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

...Comunicado oficial

O deputado estadual, Edinho Duarte comunicou oficialmente, ontem, a sua saída do PMDB e automaticamente entrada no Partido Progressista, comandando pelo vice-governador Pedro Paulo Dias de Carvalho. Aproveitou também para dizer que defende a política administrativa do PP.
.....Deixando escapar
o governador Waldez Góes (PDT) deixou escapar, durante a cerimônia de inauguração de uma praça no Buritizal que não vai deixar o cargo. "Vamos cumprir o mandato concedido pelo povo", avisou o chefe do Executivo estadual.
...Agora sim
Carlos Ayres Brito, presidente do TSE, voltou a determinar que a Assembléia Legislativa cumpra a decisão do Acordão, da cassação do deputado estadual Jorge Souza. Aproveitou ainda para dizer que após ter feito os procedimentos da vacância providencie a posse do suplente, Só e só. Portanto, nada de cumprir o rito constitucional, como está querendo o presidente da AL, Jorge Amanajás,dando amplo direito de defesa a Jorge Souza. Enquanto isso, Leury Farias (PMDB) aguarda a desocupação da cadeira e a chamada para ser empossado como deputado estadual.
.....So madeira
Nesta quinta-feira, 17, os deputados estaduais vão discutir, em audiência pública, a questão moveleira do Estado. A proposta é do Camilo Capiberibe, que abre uma ampla discussão sobre a produção, negociação, estocagem e comercialização de madeira em Macapá e Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário