Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

....E os faltosos?

Presidente da Alessembléia do Amapá, Moises Souza(PSC) garante que vai descontar os dias faltosos dos parlamentares, cumprindo Ato da Mesa Diretora. Se fizer mesmo, vai provocar uma baixa considerável nos subsídios dos colegas que fizeram beicinhos. Eles recebem mais de R$ 50 mil/mês. Aliás, que por falar nisso, é grande o número de parlamentares visitando o setor financeiro da AL.
....Relógio do tempo
Um morador da região serrana, me diz que aquele relógio que foi instalado na Beira-Rio, pelas Globo, para as comemorações dos 500 anos de descobrimento do Brasil, está jogado num matagal próximo a Serra do Navio. Será?, mas vou acreditar.
....Mulheres na AL
Programação para homenagear o Dia da Mulher na Assembléiaserá dia 17 de março. Antes não dá, tem carnaval e outros eventos já marcados, especialmente audiências públicas. A programação está sendo coordenada pela deputada Roseli Matos (DEM), e vai atender das garis, passando pelas operárias, parteiras tradicionais, motoristas de ônibus até as executivas e parlamentares, vereadoras de todos o Estado. Vai ser uma manhã inteira e parte da tarde destinada as falas sobre a importância do Dia e pedido de ações e progrmas de proteção para a Mulher, na tentantiva ee reduzir o índice de violência contra o sexo frágil.
.... RDM também
A Difusora também monta programação reservada as mulheres, será em 8 de março. Aliás, que várias instituições estão elaborando programação sobre a dat internacional. Que bom.
....Tá dificil
Estacionar carro no centro de Macapá tṕa dificl e vai ficar muito mais com essa avalanche de carros sendo vendidos com entrada a quase dois contos. Agora é preciso que se discipline os locais já reservados, como para as motos, que estão espalhados por toda parte.
....Encontro de chefes
Tá confirmado para está sexta-feira,4, o segundo encontro oficial entre o governador do Estsado, Camilo Capiberibe (PB) e o prefeito de Macapá, Roberto Góes. Na pauta, assuntos relacionados a cidade, como por exemplo, melhoria da malha viária da capital, o combate a dengue, endemia que assola a cidade de ponta a ponta. E hora de se unir e tomara que do encontro saiam decisões importantes para solucionar os problemas de Macapá, os tucujus agradecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário