Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

.....Alerta

O Vale do Jari está em alerta, o nível do rio Jari vem subindo acentuadamente ameaçando as casas. Coronel Miranda, comandante do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil já está com a atenção voltada para a região.É a natureza mandasndo avisos.
....Chuva no interior
Calçoene e Oiapoque também estão sofrendo com as fortes chuvas. É muita água caindo por lá.
....Ficha Limpa (ou suja)
Supremo decide na quarta que vem esse polêmica sobrea a validade da lei e se passa a vigorar a partrui das eleições passadas ou nas próximas. Políticos na expectativa do voto do novo ministro Luis Fux.
....Maracutaia
Tem nêgo cadastrando e redastrando pescadores, em Santana, com promessa do benefício do seguro-defeso. A secretaria da Pesca já está de olho.
...Execução de obras
Vereador por Macapá, Washington Picanço (PSB) fez barulho na sessão da quinta-feira da Câmara de Macapá. Ele, com requerimento, quer que as obras do Shopping Popular e Hospital Metropolitano, na zona norte passem para a execução do Governo do Estado. A turma de choque de Bob Góes (prefeito) votou contra, porque quer que o governo repasse os recursos como ficou definido no encontro para ativar a parceria. Mas, Roberto,lembrou Washington, não disse que a cidade estava aberta para o Estado fazer os serviços que possam melhorar a vida dos municípes?. Então, o PSB quer fazer isso.
....Sem grana
Tá feia a coisa meu senhor, disse Kangula ao ser abordado por flanelão quando estacionou seu carro no centro de Macapá. É o reflexo da situação, meu chefe o dinheiro tá vasqueiro na praça, mal da pra boia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário