Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2011

....de volta

Depois de um longo e tenebroso inverno e boas férias estamos de volta ao batente. Aliás, cutucado por inúmeros amigos. Mas é isso, a gente tem que colocar a bola pra frente e vamos nessa, que sejamos felizes.
....A cor da residência.
Parece brincadeira, qual a verdadeira cor da residência oficial? (onde reside o chefe do Executivo Estadual) mas o assunto levantado por um cidadão do interior me chamou a atenção. Ela já passou por azul Barcellos, vermelho Dalva, azul Waldez, azul e branco Pedro Paulo, amarelo Capiberibe e agora vem dessa cor?. Não tive respostas ao cidadão e vou ficar com a sua segunda indagação: será que a cor traz bons fluídos? Acho que ele tem lá suas razões.
...Tucuju I
Turma do Formigueiro, graças a Deus, colocou os pés no chão e tirou o tal de "Afoxê" do bloco, isso é coisa baiana. Agora é "Cordão do Formigueiro", coisa nossa. Gostei Milhomem, Aliás, o povo Tucuju agradece.
...TucujuII
Aliás, que o Formigueiro é um dos blocos tradicionais da quarta-feira de Cinzas. Sai pela manhã, matando a ressaca dos foliões e a tarde é a vez do Calderão do Pavão, do Jesus de Nazaré, e do Gaviões da BR, lá do Boné Azul, na Zona Norte.
....Intestino
Tá vindo a tona os problemas internos de algumas corporações do Estado. Alguns são provocados por alcolismo, outros por problemas pessoais, familiar, pensão, judicial e um mundo de situações que quando afloram a sociedade fica atônita com o ocorrido. Será que a tuma não precisa de um acompanhamento mais profundo? Os últimos acontecimentos envolvendo membros das corporações militares do Estado nos levam a uma boa reflexão sobre o assunto.
...Pergutinha boba
Uma senhora acostumada a ser beneficiada com um trôco do JM, se saiu com essa pêrola: Todos que foram para Brasília, presos é claro, já voltaram, uns mais de uma vez e o nosso Mimi nada, credo..... que coisa. Disse ela.
....Valeu a bronca
Pra quem lembra, a situação foi feia e deu até Justiça. Por volta dos anos 88, ou 89, não lembro bem, a turma da imprensa que cobre a Assembléia fez uma votação e elegeu os bons, os bambãs, os meiotes e os ruins mesmo daquela Casa. Na divulgação dessa última turma a situação se complicou. Um parlamentar não gostou de saber que seu nome encabeçava a lista e que iria receber o trófeu Intestino Grosso, por ter produzido só merda durante os 365 dias do ano. Olha, vou te contar....como diz o amigo José Caxias.kkkkk, depois eu volto

Nenhum comentário:

Postar um comentário