Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011

....Conselho Ambiental

Camilo Capiberibe empossa, agora pela manhã, a secretaria executiva do Conselho Estadual de Meio Ambiente. A soleniodade foi no auditório da Sema. A secretaria foi instituída por decreto governamental.
...Tifoide
Naíma Picanço, da coordenadoria municipal de Vigilância Sanitária, concede entrevista à imprensa comwlwtiva sobre os registros da febre tifoide na capital.
....Audiência
Vereador Washington Picanço, do PSB, realiza nesta quarta-feira, 18 horas, a audiência pública para tratar da viabilidade do Shopping Popular. A expectativa do vereador é encher o plenário da Câmara para tratar do assunto. Com a maioria dos informais interessadops no assunto.
Washington quer também colocar em discução a execuçao da obra. Aliás, que ele quer que a PMM passe a responsabilidade da execuação da obra para o Estdao que, no seu entendimento tem recursos para isso.
....Afastado
Justiça determina o afastamento do Aildo Silva da presidência do Sindicatos dos Professores do Amapá. O blog foi o primeiro a anunciar as manobras dele na entidade, com malversação do dinheiro público, obras superfaturadas e pagamentos indevidos além de outras coisitas mais.
...Ele de novo
O abientalista Mamede Leal é o novo diretor da Reserva do Iratapuru, no Vale do Jari. aos amigos, Mamede já adiantou que vai continuar com os avanços conquistados na entidadee e inovar alguams coisas. Boa sorte.
...E os contratos
Projeto do Executivo sobre contratação através do Contrato Administrativo só deve entrar na pauta de votação na próxima semana. Essa a previsão do próprio Parlamento, Tudo a ver com barganha, diz o Kangula.
....Remanejamento
Proposta do governador Camilo Capiberibe tratamitando na Assembléia quer o aumento da cota de verbas remanejadas dos recursos do Orçamento do Estado. Hoje, essa cota está em apenas 2%, manobra feita pelos próprios parlamentares engessando a adminitração do PSB. Engraçado, essa cota na administração do Waldez Góes, do PDT, chegou até a 40% do montante do orçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário