Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010

....Todo enrolado

Se não bastasse a delicada que enfrenta, podendo ser afastado a qualquer momennto do cargo, o prefeito de Santana, Antônio Nogueira ainda terá que pagar R$ 84 mil para o ex-procurador da República no Amapá, Manoel Pastana, por conta de ação impetrada na tentativa de desmoralizar o magistrado, o acusando de perseguidor. Na ação, Nogueira ainda terá que depositar valor idêntico em favor da União. Ele perdeu todos os recursos que interpôs na tentativa de anular o processo contra si.
....livro
O ex-procurador Manoel Pastana, autor do livro "de Faxineiro a procurador", vai estar em Macapá na primeira quinzena de maio para o lançamento do seu segundo livro.
.... No escritório
Depois de deixar a secretaria estadual da Comunicação (Secom), o jornalista Marcelo Roza se meteu de corpo e alma na campanha de Waldez Góes rumo ao Senado. O cumpade já está acomodado no escritório particular do chefe do PDT no estado, arrumando as coisas para fomentar a imprensa local.
...Malária e dengue
Dados estatísticos do Município (PMM) e do Estado dão conta que foram registrados mais de 9 mil casos de malária (9.939) no ano passado no Amapá. Já os casos de dengues ficaram em 3.123. Ainda segundo os dados da coordenação de Vigilância Epidemiológica não houve registro de HN1, porém, já fora registrados dois obitos.
....Na RDM
Rádio Difusora e secretaria estadual da comunicação (Secom) preparam uma programação especial para o Dia do Trabalho, sábado. A programação, que será levada ao ar durante a mahã e a tarde, terá participação do governador Pedro Paulo, que fazer a sua mensagem aos trabalhador amapaense, da secretrria Denise Dias de Carvalho, falando dos programas sociais que beneficiam a população carente, do superientendente do trabalho e emprego, Glicério Tavares, que vai falar sobre fiscalização, trabalho escravo (sem registro no Amapá) pagamento do seguro- desemprego e seguro-defeso, além das atividades do órgão.
A Sead ficará incumbida de falar sobre concursos públicos realizados pelo administração estadual, já o Sine informará sobre a oferta de empregos. Também foram convidados os representes dos principais sindicatos que atuam no Amapá, Sindsep e Urbanitários. Procuradores do Trabalho vão falar sobre ações impetradas contra empregadores na garantia dos direitos do trabalhador.
O programa especial deve ser apresentado prlos radialista Humbetto Moreira, Paulo Silva e Aníbal Sérgio, com a participação de reporteres da emissora que vão circular pela cidade entrevistando o povo e interagindo com o estúdio. A coordenação será do Carlos Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário