Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de abril de 2010

...Questão energética

O governador do Estado, Pedro Paulo Dias de Carvalho, foi taxativo: dentro de 10 dias vamos resolver em definitivo a questão de energia elétrica no interior do Amapá. Ele se referia a falta de diesel para os geradores de algumas comunidades, como arquipélago do Bailique e Cajari, onde o povo sofre a quase um mẽs sem luz.
...Contas
PP também foi claro quando pediu a Cea que intercedesse junto a empresa Só Energy, que mantém o fornecimento de luz em algumas partes, que substitua as máquinas que vem dando problemas. O governador reconheceu a dívida comn a empresa, de cerca de R$ 4,5 milhôes, mas lembrou que a Só Energy também deve ICMS, uma soma de quase R$ 2,5 milhões para o Estado, "então vamos trabalhar para fazer um encontro de contas e o restante vamos pagar paulatinamente, mas não vamos mais admitir a falta de energia no interior", finalizou o chefe do Executivo Estadual.
...Só após a Copa
A Federação de futebol já avisou: futebol profissional no Estado só depois da Copa do Mundo, na África do Sul. Portanto, é tempo necessário para que os clubes possam se arrumar e montar equipes competitivas para a nossa principal competição. Agora é saber se teremos estádio adequado para receber os jogadores e o público que sempre prestigia os jogos pelo Amapazão.
...PP no Oiapoque.
O governador esteve na sexta-feira em Oiapoque, região da fronteira entre o Amapá e a Guiana Francesa. Lá, ele inaugura dois prédios, do Super-Fácil e da Politec, além de se encontrar com o prefeito Agnaldo Rocha, vereadores e lideranças comunitárias. Pedro Paulo também faz entreha de documentos reconhecendo as comunidades quilombolas de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário