Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de abril de 2010

...Só dois

Batido o martelo no PDT amapaense: Somente o prefeito de Macapá, Roberto Góes e Vitória Chagas, militante, podem falar sobre aliança e coligações para as próximas eleições. O partido continua aliado a base que formou para dar governabilidade no Estado, mas sem exigir muitto do Partido Progressista (PP), que se comportou muito bem como vice em duas oportunidades. Aliás, que a turma do PDT sabe muito bem que o espaço vai ser reduzido no governo e está preparada para receber qualquer comunicado.
..Escritórios montados
Se enganou quem espera um Waldez Góes em gozo de descanso assim que deixasse o cargo. Ele já está no batente com campanha rumo ao Senado. Montou dois escritórios e tem três equipes devidamente trabalhando nesse sentido.
....Carreira solo
Segundo o deputado estadual Eider Pena, em recente entrevista à Rádio Difusora, o PDT tem cerca de 35 pré-candidatos a Assembléia Legislativa, desses, no entendimento dele, pelo menos 12 tem condições e densidade eleitoral para emplacar. Portanto, "sem que o partido precise coligar na proporcional para estadual e talvez tome o mesmo caminho para federal".
....Projeto social
Os acadêmicos de educação física, Marcelo Oliveira e Priscila Carolina, montaram um excelente programa social que atende jovens nas modalidades esportivas de futebol de campo e futsal. As aulas estão sendo realizadas na quadra coberta da escola municipal Rondônia, o Jesus de Nazaré.
...Nadica de nada.
Não passaram de zum,zum,zum os boatos de troca no comando da Difusora. Até ontem, nadica de nada. Nem Paulo Silva, nem Garcia Brito (que seriam teriam sido indicados pelo Edinho Duarte e muito menos Célio Alício (que trabalha com o governador no programa Pedro Paulo e Vocẽ, aos domingos de manhã) que é da casa assim como o Paulão. Carlos Marques como ainda não foi chamado pelo governador continua administrando a "Velha Boa", como é chamada pelos funcionáŕios, aliás com muita competência e com tudo preparado caso seja solicitado a ficar ou a sair.
...E o Museu
Uma pergunta que é sempre feita pela trurma da cultura: quando será implantado o museu da Imagem e do Som"?. É um projeto do deputado Eider Pena (PDT) aprovado na era Capiberibe (dois mandatos), passou pela Dalva Figueiredo, Waldez Góes (dois mandatos) e agora Pedro Paulo. Com a palavra o parlamentar e Secult.

Nenhum comentário:

Postar um comentário