Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

...Separação

Depois de um longo período no comando de um dos programasa de maior audiência, a dupla Carlos Lobato e Paulo Silva rompe o "acasalamento" profissional. Um desentendimento, segundo os mais chegados, foi o estopim para detonar a bomba que há muito tempo vinha dando sinais de estourar. A bronca começou pelo pedido da retirada das placas de dentro do Glicerão. Lobato propos a retirada das mesmas, depois das atitudes do Tarcisio Franco, o responsável pelas placas, que desacatou Lobato e família no estádio, constrangimento puro. Paulo Silva ~disse que tinha opinião divergente de Lobato, mas somente na questão das placas. Depois de desentendimento no programa, foi chaamdo os comerciais e lá fora a chaleira entrou em ebulição. A coisa foi feia coincidindocom o rompimento da parceria.
...Estréia
Paulo Silva, agora fora do programa "Tribuna da Cidade", tem estréia confirmada na 99 FM-Forte, do deputado estadual Edinho Duarte.
....Barba de molho.
Deputados federais devem avaliar a opinião do povo, reveladaem recente pesquisa. De um universo de 900 entrevistados, 66% disseram não conhecer ninguém da bancada federal. É preocupante. Já no âmbito estadual. Carlos Aragão diz em alto e bom som, que entre oito a dez parlamentares, das 24 cadeiras na Assembléia, não devem voltar aquela Casa. É preocupante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário