Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de novembro de 2009

....Deu contra

Ulisses Träsel é o novo pre4sidente da OAB-Amapá. Ele venceu de goleada a eleição na Ordem dos Advogados do Brasil, secção do Estado, realizada na sexta, 20 de novembro. Derrotou os colegas Alessandro Brito e Washington Caldas, que tentava a reeleição, pela terceira vez. Ulisses Träsel derrotou as forças qaue apoiavam Caldas e Alessandro. Uma mostra de que os caras tem que rever seus conceitos.
....Na frente
Lucas Barreto (PTB), candidato ao governo do Estado vem que vem, de novo, na ponta de pesquisas encomendadas pelos jornais de Macapá. Ele, agora, deixa longe os adversários na corrida rumo ao Setentrião. Jorge Amanajás (PSDB) e Pedro Paulo Dias de Carvalho PP). A pesquisa deve sair no final de semana.
....Quem diria
Gangula me disse que por aqui vivia uma senhora carpideira, aquela pessoa contratada para chorar em velório e segurar na alça do caixão do finado. Acontece que um dia ela levou a pior: ao chegar num velório, como de costume, começou a chorar alto e foi logo repreendida pelos familiares do morto, pois, não queriam escândalo na cerimônia. Depois se prontificou para acender as velas, logo foi interpelada por um filho do morto, dizendo que era dele essa tarefa.
Na despedida do velório para a igreja ela tentou segurar a alça do caixão, mas irmãos e primos do falecido impediram. Já no cemitério ela tentou, de novo, segurar na alça do caixão e novamente foi repelida. Se sentindo rejeitada ela desistiu da tarefa, mas deu um grito e quando todos se voltaram parea saber do que se tratava, ela disse: metam esse defunto no cú que eu não preciso dele. Credo-lho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário