Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2009

....Mudança na AL

Enfim, depois de uma intensa batalha juridica, Leury Farias toma posse na Assembléia Legislativa. Foi na terça-feira, às 10 horas. Ele assumiu a cadeira de Jorge Souza, cassado pelo TSE por compra de votos, quando usou uma escola de informática, no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá. Leury disse no momento em que era empossado, que, depois de vencida a primeira etapa, agora, vai em busca do prejuízo. Ele deve entrar com ação para ter assegurado salários desde agosto, quando chegou a determinação do TSE para que Jorge Amanajás declarasse a vacância na Casa e o empossasse, haja vista, que o TRE já havia comunicado à Assembléia quem era o suplente da coligação.
Com mais de 4 mil votos, Leury assume o lugar n AL prometendo trabalhar junto ao povo, seu eleitoral, que o sempre acompanhou, para retornar em 2011. Ele agora está no Partido Progressista
....Situação complicada
O governador Waldez Góes(PDT), que lidera pesquisas de intenção de votos para o Senado, deve enfrentar uma batalha extra, se tiver mesmo a intenção de colocar a mulher, Marília Góes, no Tribunal de Contas do Estado. Além de sair mais cedo do cargo, em janeiro, dsando tempo para que o Pedro Paulo Dias de Carvalho, que assume o cargo como governador, possa fazer a indicação ao TCE, ele ainda vai torcer (Trabalhar)para que a Assembléia aprove a indicação.
E ainda tem outra questão, pelo que tudo indica, a vaga no Tribunal é da Assembléia. Com isso, o jeito mesmo é trabalhar a eleição para o Senado, se acomodando com a família em Brasília.
...Casal 20
O Casal Capiberibe, João Alberto e Janete, está sendo acusado de receber salários mesmo depois de ter sido cassado. A acusação é feita pelo jornal Diário do Amapá. Isso significa dizer que lá vem novas ações de processos contra o amigo Luis Melo, que já soma mais de 200 movidos pela dupla e mais o filhão, deputado estadual Camilo. Eu heim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário