Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

....Medicamentos

Uma senhora me informa que tá faltando medicamentos na Fármácia do Hospital de Especialidades, em Macapá.Segundo ela, quem procura por remédios naquela unidade de saúde são as pessoas atendidas pelos programas do governo federal que liberam o tratamento e atendimento dos pacientes.detalhe: idosos e crianças são as que mais sofrem com a falta da medicação. Lamentável.
...Agora sim,
Depois de muita discussão, empurra-empurra, a Assembléia Legisltiva aprova projeto que trata de contratações temporárias pelo governo do Estado. A proposta ganhou emendas todas com benefícios aos servidores, e sugestões dos ministérios federal, estadual e do Trabalho, que versa sobre indenização e encargos sociais.
.... Sufoco
É um sufoco só, receber pagamento no Banco do Brasil. São poucas agencias para atender a demanda. A clientela do BB pasou de cerca de 150 mil para quiase 300 mil contas, e aí já viu o sufoco para receber salários. A Superintendência do Banco se defende dizendo que os servdiores públicos mantem a culturade só querer ir numa agência ignorsndoa as outras. A desculpa é fria. É ir em uma agência ou ponto de atendeimdnrot do BB em dia de pagaamento. Credo-lho, como diria o Kangula.
....Pra rir
Cidadão lá pelos seus 5.0 (idade) recebeu indenização (ficou com bolso cheio)e foi atender convite de visitar uma igreja evangêlica. Lá, depois de quase quatro horas de orações (ele chegou às 6 da manhã) começou a sentir fome, mas dficou na expectativa de ser servido o cafezinho. Nada. lá por volta das 3 e meia da tarde, não aguentando mais a barriga começou a roncar. Um "irmão" ouviu e disse que o Cramunhão estava dentro dele e desde então começou a rezadeira para expulsar o maldito. Jogaram água gelada, e haja orações e mais gritos de aleluia para tkrar o satanás do corpo do senhor. Já a noite (sete e meia) um dos lideres ordernou: Satanás disaloga desse corpo maldito e em seguida dava tapas no cidadão. depois de uma sessão in terminável de tapas, o pobre senhor disse: senhor eu não sei,tenho dúvidas, mas acho que foi na domestilar. É mole ou queres mais?.
...Outra pista?
Começou a discusão para a instalação de uma segunda pista bnio aeroporto. Ora bolas, ainda não decidiram a conclusão do atual prédio do nosso aerporco e eles já estão discutindo a sua expansão.É brincadeira.
....Retirada
E nesse diapazão, o Ministério da Defesa ganha liminar de reiteghração de posse das terras invadiads no entorno do aeroporto. Haja sufoco da turma. Na audiência pública, na Justiça Federal, o prefeito Roberto Góes foi a favor de se fazer uma audiencia pública com técnicos do Ministério da Defesa e da Infraero pasras mostrar o problema social que a tal medida vai causar dm Macapá. O juiz federal João Bosco Soares também defendeu a proposta. Uma boa, porque se a liminar for seguida a medida vai atingir mais 50 mil pessoas que residem nos bairros do entorno do aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário