Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

...Auditória

Novo presidente da Assembléia Lsgialatuiva, Moises Souza,já mandou auditar as contas do Parlamento. Engessado, cheio de dívidas herdadas de Jorge Amanajás, ele se queixa de que os poucos recursos não dão para sustentar os comṕromissos da Csaa, com pessoal,forncedores e prestadores de serviços. A coisa tá preta, mas adianta que vai melhorar. A auditória é para esclarecer as dívidas externas do Parlamento.Aloiás, que tinha muita gente pendurada na AL, os chamados por fora. Numa relação extra de pagamento apareciam mais sde 5 mil nomes bancados pela "assessoria da presidência
...As chuvas
As chuvas que desabam no interior do Estado estão deixando cidades em situações bastante complicadas. Porto Grande, Ferreira Gomes,Calçoene e parte da Região dos Lagos estão no fundo.
..Macapá
Aliás que as fortes chuvas nao estão caindo só no interior, em Macapá a situação é complicada, é o dia inteiro chuvoso sem tregua pra turma do tapa-buracos. E haja reclamações
...Contratos
Na próxima terça, o governador Camilo assina a folha suplementar de pagamento do pessoal dos contatos.
...Bob Góes.
Situação do prefeito da capital, Bob Góes pode se complicar na próxima semana. Insatisfeitos com o alcaide alguns vereadores tramam a sua saída da Prefeitura, dizem, mexendo os pauzinhos por Brasilia, desencavando processos no TSE.
...Ns espera
Pericles Santana mantém esperança de reassumir o cargo de vereador ainda no primeiro semestre do ano. Ele teve a cadeira tirada numa trama, que diz ter como cabeça o agora vereador Pastror Oliveira. Se depender do relatório do Tribunal Superior Eleitoral os fatos novos são fortessimos contra Oliveira, favorecendo o retorno de Pericles Santana ao cargo. Agora quem vai ressarcir os prejuízos que ele teve xom a trama pra que fosse cassado?



".

Nenhum comentário:

Postar um comentário