Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de outubro de 2009

....Omissão

O advogado Franklin Macedo está sendo acusado de improbidade na Justiça do Trabalho. Estaria aliciando trabalhadores, que já não teriam nada a receber, para que ingressem com novas ações contra o governo do Estado, alegando que “o governo está desorganizado”. O Ministério Público estadual já enviou três ofícios para a OAB do Amapá denunciando os fatos, sem obter resposta da Ordem. Diante disso o MPE vai transferir a denúncia para o Conselho Federal da OAB, agora incluindo o presidente da OAB-Amapá, Washington Caldas, por omissão.
.....pagasmento suspenso
A Prefeitura de Santana vai suspender os pagamentos de todos os ocupantes de cargos em comissão, para aliviar a pressão e superar a crise que o município atravessa. A Informação parte do próprio prefeito Antonio Nogueira, do PT.
Segundo o prefeito somente a redução de salários do prefeito e secretários não dava para fazer muita coisa, por isso, a decisão, segundo ele, é fruto de um acordo com os servidores e foi anunciada ontem.
....Dura deciaão
A ministra Carmem Lúcia, do STF, mandou anular todas as posses de vereadores já efetuadas no país. Ela entende que é preciso aguardar as decisão do plenário do STF sobre a consulta feita pela Procuradoria Geral da República. Em Macapá, o presidente da Câmara, Rilton Amanajás (PSDB), disse estar sendo ameaçado, junto com alguns colegas de Mesa Diretora, por ainda não terem dado posse aos novos vereadores.
...Atendendo Bailique
A vice-prefeitura de Macapá mandou recuperar o barco que atende as comunidades do Bailique. Agora, duas vezes por semana a produção agrícola de lá é escoada por ele. Semana passada foram dois carregamentos de melancias que chegaram em Macapá vindos do arquipélago.
....O trono
Quem deve sentar na cadeira de Waldez Góes, assumindo o Palácio do Setentrião?. Jorge Amanajás (PSDB), Lucas Barreto (PTB)ou Pedro Paulo Dias de Carvalho (PP). As pesquisas mostram páreo duro nesta disputa, mas um deve chegar primeiro. Quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário