Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de outubro de 2009

....Indefinição

O quadro político para as próximas eleições continua sem definição de qual candidato a situação lançar: Jorge Amanajás (PSDB) ou Pedro Paulo Dias (PP). Enquanto isso, Lucas Barreto (PTB) vem se distanciando nas pesquisas de consumo. A turma aguarda posição do governador Waldez Góes (PTD) quanto ao candidato que deve apoiar nas próximas eleições, que ainda estão bastante longe, mas no momento de se iniciar as conjecturas.
Lucas Barreto, que deve ter o empresário Jaime Nunes (PSDC) como vice, vem trabalhando muito juntos a alguns segmentos da sociedade, taxistas, garimpeiros, pecuaristas, agricultores e trabalhadores informais. Para cada setor ele apresenta um projeto que pode dinamizar e gerar empregos e renda.
.....Expo-Feira
Inicia na próxima sexta-feira, a Expo-Feira, momento do empreendedor e do Amapá Produtivo, programa que Waldez Góes implantou para desenvolver o Estado.
Na Feira será exposta tudo que é produzido dentro do Estado, oportunidade única para a turma aumentar o orçamento. O grande parceiro do governo no evento é o Sebrae, que este ano volta a montar o corredor RO empreendedor, onde o pessoal vai poder produzir, expor e comercializar seu produtos. No ano passado Expo-Feira teve recorde de público.
O evento será recheado de grandes shows musicais, com artistas nacionais e regionais nos palcos montados no parque de exposições da Fazendinha, que recebe o evento por duas semanas.
.....Sem posse
Jorge Amanajás, presidente da Assembléia Legislativa, continua não aceitando determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ou seja não dando posse ao suplente de deputado estadual, Leury Farias (PMDB), na vaga deixada por Jorge Souza (PCB) cassado pelo TSE, por compra de votos. Amanajás se continuar desrespeitando a determinação, segundo do o Ministério Público Federal, pode enfrentar complicações judiciais. O motivo é porque Amanajás quer dar amplo direito de defesa a quem já foi condenado pela Corte maior eleitoral.

Um comentário:

  1. Pai Labina, "o pau que bate no chico, bate também no francisco", frase bastante usada pelo vereador Tom Sobral, serve para àqueles que não ouvem conselhos e nem se preocupam e buscar assessoria jurídica competente, comprometida em resguardar seu contratante. esse impasse sobre a posse, se dará "efetivamente" antes de terça-feira dia 27/10. Faço questão de convidá-lo para a minha posse , para que possas constatar o semblante despombalecido dos meus algozes e críticos irresponsáveis. Te aviso quando o convite estiver pronto. repito, antes do dia 27/10. abraços. Leury Farias

    ResponderExcluir