Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

...Acidentes

Um novo acidente deixa o carnaval de luto em Macapá. O fato ocorreu ontem a tarde, enquanto, parte da cidade estava curtindo a passagem da Banda, Carlos Matias, presidente da Império do Povo, escola de samba de Santana, tentava colocar as alegorias que desfilaram no sábado, no Barracão da agremiação carnavalesca, na Cidade do Samba, e aí aconteceu o acidente com descarga elétrica, identico ao que ocorreu há tres anos, que matou eletrocutado Nilson Souza, o Bode, dirigente da Boêmios do Laguinho e outro rapaz da escola de samba. E ainda deixando gravemente ferido o Rogério Cabeça, também do bairro do Laguinho.
Pelas informações preliminares, um dos ferros da alegoria escostou no fio da alta tensão da Eletronorte, ocasionando o acidente. Um rapazque empurrava o carro estava foi atingido e imediamtamente leva ao Pronto Socoero, onde depois de ter sido atendido, foi internado em estado grave com queimaduras pelo corpo. Uma equipe da Rádio Difusora, que fazia da Banda passsou as primeiras informações sobre o acidente e continuou o trabalho de cobertura durante a tarde e a noite, com Célio Alício e Valdo Sales, que inclusive entrevistaram o presidente da Escola, Martias, que estava muito abalado com o ocorrido.
....Cobertura
Aliás, que por falar em Difusora, a emissora deu um banho de cobertura nos desfiles do Sambódromo. Nota 10. Tudo em cima da hora e com detalhes. A emissora inovou este ao com um botequim na concentração, entrevistado os carvalescos e incentivando para o esquentar dos tambores. A idéia foi bem acenta por quem entende de carnaval. Agora, é claro tem os do contra, mas isso, a turma da RDM tira de letra. Valeu truma, comandada por Carlos Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário