Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

...Deu tricolor

Não deu pra ninguém, o São José conquistou o campeonato de profissionais do Amapá. Na decisão, o tricolor do Laguinho enfiou 3 a 0 no Santana. Foi uma festa da turma do bairro moreno no velho estádio Glicério Marques.
....Bronca
Depois da decisão do campeonato, dirigentes esportivos aguardavam com ansiedade o repasse de recursos do governo como prometido. Todos pegaram uma pontinha na segunda a noite, antes reelegeram Roberto Góes para mais quatro anos a frente da federação amapaense de futebol (FAF). Na hora de receber a ponta muitos reclamaram do valor, que fora menor que o prometido. Há informações de que a outra parte deve sair antes do final do ano.
....É o cara
Bira Silva, ex-jogador do Clube do Remo, Internacional e Atlético Mineiro, agora é cronista esportivo. Ele trabalha com o leonai Garcia, que acaba de lançar o livro "Bola de Siringa", um relato sobre o futebol marrom do Amapá. Bira também foi convidado por Paulo Roberto Falcão para prestigiar a sua festa, em Porto Alegre. O cara tem prestigio e é bom respeitar.
....Deselegancia
Não gostei, aliás, ninguém gostou da atitude do promotor Moises, presidente do Cristal. Quando foi receber o trófeu pelo desempenho do futebol profissional, levando a equipe a semi-final da Série D do Brasileiro, ele atacou com palavras o cronista e jornalista Leonai Garcia. Foi feio demais e mereceu ser repreendido no ato pelo jornalista e advogado Carlos Lobato. Chamar o Leonai de escritorzinho e o livro de medíocre foi a gota dágua para esquentar o clima na festa organizada pela Difusora para premiar os melhores do ano. Muito feio

Nenhum comentário:

Postar um comentário