Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

....Suspeita

Aquilo que mencionei no domingo,bronca pesada num sindicato, está confirmado. É no Sinsepeap (o do pessoal que trabalha na educação). A obra da nova sede está paralisada porque o presidente em exercício, Ruivaldo Coutinho, acredita que houve maracutaia na execução da obra, que foi paga mas não entregue prlas empresa paraense Laser, Arquitetura e Engenharia, que seguer tem registro no Crea-Amapá. Lamentável, o sindicato pagou cerca de R$ 2,1 milhões, e a obra não andou. É caso de polícia. Tem dinheiro do sindicato na político, ou seja movimentando campanhas.
Ruivaldo contratou um técnico para fazer uma avaliação da obra, quer lastro para ir a Justiça obriogar a empresa a terminar a obra, que era para ser entregue no início do ano.
....Valorizando
A Casa do Choro, do amigo Ceará da Cuica, agora vai funcionar de segunda a segunda, tudo para recepcionar aqueles que gostam da boa música regada com cerveja e bom papo. Aliás, que o mestre Ceará também vai continuar homenageando as personalidades do Estado, na música, anedotas, causdos, literatura, samba e claro, no chorrinho. A parceria é com o programa "Cidade Aberta", apresentado, na Difusora, aos sábados de manhã, por Aníbal Sérgio. Aliás, que o programa faz bem aos ouvintes, é bom ouvir musicas nos recordam bons momentos da vida.
...Em branco
Povo das ilhas do Pará, digo arquipélago do Marajó, cansado do descaso dos políticos paraenses, tá fazendo campanha para votar em braco. São cerca de 100 mil eleitores que se dizem desprezados, pois, não ouvem programas eleitorais, pois, as emissoras de Belém não varrem a região e eles sçao obrigados a acompanhar o trabalho dos candidatos do Amapá, Macapá e Santana. Ninguém de lá vem por aqui fazer campanha, dizem em cartas enviadas à Difusora, diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário