Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de junho de 2010

...Terror nas ilhas

Moradores do rio Baturité, no interior do Afuá (Pará) estão reclamando que está sendo ameaçados por José do Socorro dos Santos da Silva, (Zezinho) que assassinou o radialista da RDM, Gerson Leite durante uma festa naquela comunidade. Zezinho foi condenado, pelo crime, a 12 anos e seis meses, mas pasou apenas 4 anos nas grades. Recentemente foi solto e passou a aterrorizar o pessoal daquela localidade.
....Caminhando juntos
Quem dizia que PSB e PT acabariam juntos nas próximas eleições, acertou em cheio. A confirmação veio no domingo, agora, durante reunião do Partido dos Trabalhadores, no Macapá Hotel. A vice de Camilo Capiberibe será mesmo a professora Doralice Nascimento, formada em geografia pela Unifap e há cerca de 8 anos trabalha no gabinete de Joel Banha na Assembléia Legislativa.
....Panificadores
Flávio Sena diz comunica que continua na presidência do Sindicato dos Panificadores do Amapá. Ele teve assegurada a permanencia pela Justiça, que reconheceu pedido de afaatamento proposta por filiado a mando da então diretopria da Federação dos Industriários do Amapá. Essa querência já vem rolando há mais de ano.
...É pra rir
Me conta o Kangula que uma família em choro pela morte do patriarca estava no cemitério fazendo as últimas orações, qquando o filho menore mais sacana perguntou a mãe pra onde o pai estava indo, ela então chorosa disse: filho o seu pai vai pro céu. Ele volyou a indagar: mas mãe por debaixo da terra?
...Boi de vadio
O coronel Janary Nunes, primeiro governador do Amapá foi a uma festa de peão boiadeiro no interior do Pará, pois, precisava comprar um bom reprodutor . Lá chegando ficou maravilhado com um que cobria vacas a torto e a direito. Mandou saber qual o valor do animal e comprou na hora. Trouxe o bicho e mandou ficar na Fazendinha, que cabara de inaugurar exatamente criar animais para abater e abastecer a cidade de carne verde, ou vermelha como queiram. Depois de dois meses, Janary foi até a comunidade pra ver como estava a criação. Lá, chegando por volta das 1 e meia da tarde deperou com o boi deitado debaixo de uma arvoré aproveitando a sobra. Como não gostava de vádios foi logo dizendo: Mata aquele boi vádio, pode abater. O velho vaqueiro tentou ponderar. Mas, coronel é o melhor boi que temos e o senhor que matar o animal. Janary disse: não gosto de vádio ele deveria estar cobrindo as vacas e não aí deitado. O velhor vaqueiro então, disse: coronel ele agora é funcionário público e o expediente só começa às duas da tarde.
.....Defeso
Ricardo Angelo, superintendente da Pesca no Amapá, teve que fazer parceria com o Prodap para viabilizar a liberação de cadastro de pescadores e a carteira que dá liberdade para o recebimento do benefício. Uma equipe do Ministério está em Macapá tratando da regularização dos documentos e provavelmente na quarta-feira a situação se normalize e ele vá à imprensa explicar tudo direitinho. Na verdade tinha muita irrgularidade na expedição da carteira de pescador. Tinha até mototaxista recebendo o benefício. Isso sem falar das domésticas.

Um comentário:

  1. foi ridículo e um afronto para a nossa sociedade e muita cara de pau a entrevista concedida pelos familiares de welinton raad(monstro do jardim equatorial), tentando inocentar esse assassino confesso ,covarde,invejoso,frustrado.tem maiiiiisssss é apodrecer na cadeia e depois ir p o quinto dos infernos.Pois esse psicopata é um grande perigo p nossa populaçao.
    esses caras de pau,tem mais q colocar o rabinho entra as pernas ,pois esse crime macabro sempre será uma vergonha p o nosso estado .E nem o melhor criminalista do mundo livrara esse verme da condenaçao ,pois Deus é amor, mas tambem é justiça.
    QUANTO A CAROL,MARCELO E VITORIA TEMOS CERTEZA Q O AMOR SEMPRE VIVERÁ.SAUDADES.
    Marilda,Bya,Clara,e amigos

    ResponderExcluir