Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

...Cavalo celado

Waldez Góes vai mesmo aproveitar o cavalo celado que está na sua espera. Ele já adiantou que deixa o governo do Amapá, dia 27, sábado, em grande festa, para se candidatar a uma vaga no Senado Federal. Concorre com Capiberibe, Gilvan Borges e Papaleo Paes, que tentam retornar. Enquanto isso, Pedro Paulo (PP) e Jorge Amanajás não se decidem quem, será o candidato da situação a sucessão. Padro Paulo, como vice, deve assumir o governo dia 4 de abril, prometendo manter as políticas sociai de Waldez.
.....Vaga no TCE
Já está também bastante adiantada a conversa de que dona Marília Góes, deve mesmo assumir uma vaga no Tribunal de Contas do Estado, com indicação do Padro Paulo (já que Waldez está impedido de fazê-lo) para aprovação da Assembléia.
...E o carnaval.
Enquanto isso, a dona Marjô, presidente da Liesa, não diz se vai acatar o pedido feito pelo prefeito Roberto Góes e a determinação da Justiça, juiz Paulo Madeira, para continuar com a apuração das notas do carnaval amapaense. A apuração foi suspensa depois do intenso tumulto promovido por dirigentes de escolas de Samba.
Aliás, que por falar nisso, o deputado estadual Leury Farias (PP) quer informações da Liesa sobre a sua movimentação financeira no período do carnaval. A entidade recebeui cerca de R$ 2,5 milhões do Estado, recursos públikcos para organizar o carnaval e mesmo assim ainda comercializou camarotes e usou o Sambódromo, sem dar retorno ao logradouro público. Te vira Marjô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário